Compre com
e receba até 5% de volta

Frete Grátis*

Apartir de R$199,00

Em Até 12x no cartão

6x Sem Juros

Inalador Nebulizador de Ar Comprimido Omron InalaPop NE-C704
Cód:
964171
COMPARTILHE
+5%

Descrição do Produto

Inalador Nebulizador de Ar Comprimido Omron InalaPop NE-C704



O inalador InalaPop produz um fluxo de ar comprimido de modo a transformar o medicamento na forma líquida em névoa que é inalado pelo paciente.

Este aparelho foi projetado e produzido dentro de requisitos especificados em normas técnicas e de segurança, e foi desenvolvido apenas para nebulização de medicamento.

A montagem e os testes do aparelho são acompanhados por inspetores de qualidade, que fiscalizam todo o processo, conforme procedimentos específicos controlados com base no sistema de gestão de qualidade que a empresa está certificada (ISO 9001 e ISO 13485).

É importante seguir todas as orientações contidas no manual de instruções para que o aparelho seja utilizado com os procedimentos e cuidados corretos, garantindo seu funcionamento e a segurança do usuário.



Este inalador foi feito para uso pessoal, doméstico e não contínuo. É prescrito para inalação em seres humanos de qualquer idade, deve ser utilizado somente para esta finalidade e operado por uma pessoa adulta, capaz de ler e interpretar os documentos acompanhantes. Sua ação se restringe apenas à nebulização da solução contida no recipiente. A prescrição de medicamento deve ser feita por um médico.



O aparelho InalaPop possui um dispositivo térmico de proteção contra superaquecimento com acionamento automático, se o dispositivo for acionado, o funcionamento do aparelho será interrompido, assim, desligue o aparelho através da chave Liga/Desliga (I/O) e aguarde no mínimo 30 minutos para que o produto esfrie e possa ser utilizado novamente.

Para evitar aquecimento, verifique se a tensão da rede elétrica está compatível com o seu aparelho. Nunca bloqueie as aberturas de ventilação, mantendo-as livres de poeira, sujeira, cabelos e outros.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou